Lavagem a seco

Lavagem a seco
BIOLAV PB LAVAGEM A SECO EM JOÃO PESSOA - PARAÍBA - WHATSAPP (83) 9845-0930

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quem nunca lavou seu colchão está dormindo sem saúde!


Grande parte da sujeira contida no colchão é invisível aos nossos olhos. Muitas pessoas dormem há 3 anos no mesmo colchão sem nunca ter feito uma higienização a seco. Há pessoas dormindo com milhões de ácaros, respirando esses pequenos animais durante o sono e acordando pela manhã com irritação na mucosa nasal, espirrando ou cansadas. Há pessoas dormindo há muito tempo em colchões cobertos de uma poeira fina depositada na parte mais profunda do tecido do colchão, sentindo coceiras e formigamento na pele.

 Também tem gente que dorme em colchões mal cheirosos, amarelados, repletos de bactérias de urina e de muitos tipos de sujeira orgânica, tendo que colocar muitos lençóis para mascarar o odor indesejável. Devemos lembrar que passamos em média 8 horas todos os dias sobre o colchão. É muito tempo para ficar dentro da sujeira e imundície. O resultado dessa falta de higiene é o aparecimento de doenças misteriosas no aparelho respiratório e na pele. Livre-se desse mal! Sua saúde é mais importante do que tudo! Cuide do seu sono, cuide da sua saúde, cuide do seu colchão!

Faça a higienização de seu colchão regularmente a cada seis (06) meses e viva melhor! Contrate quem é especialista em higiene de colchão. Contrate a BIOLAV!
Essas são dicas da BIOLAV PB. Qualifique-se para não ser enganado na hora da comprar serviços de lavagem a seco! Visite nosso site e aprenda ainda mais! Clique no botão “APRENDA TUDO”! Lá você pode encontrar o que está procurando.


A BIOLAV PB cuida de seu sofá com conforto e garantia de excelentes serviços em higienização técnica. Faça seu orçamento em 1 minuto pelos fones 3508-3639/98658-9643/ Whatsapp 99845-0930!
Autor: Moisés C. Bezerril - técnico em higienização da Biolav PB
Dúvidas? www.biolavpb.com
Contrate qualidade! Contrate BIOLAV!
3508-3639/98658-9643/ Whatsapp 99845-0930


Nenhum comentário:

Postar um comentário