BIOLAV PB LAVAGEM A SECO EM JOÃO PESSOA - PARAÍBA - WHATSAPP (83) 9845-0930
terça-feira, 22 de setembro de 2015
Alvejamento e desinfecção de colchão BIOLAV PB
Seu colchão envelheceu antes do tempo. As grandes manchas amareladas de suor com a poeira do dia fizeram seu colchão novo envelhecer quase 3 anos a mais. O xixi das crianças deixou manchas alaranjadas e mal cheirosas. A umidade da casa passou para o tecido, criando bolor, mofo e outros tipos de fungos que exalam um odor terrível no seu quarto. Alguém inventou de comer assistindo tv e acabou derramando suco de uva; ou uma comemoraçãozinha do casal derramou vinho sobre o colchão no ano novo passado. Um vazamento no teto derramou água e mofou totalmente o tecido do seu colchão. Seu colchão foi deixado guardado por muito tempo na garagem ou em um quarto úmido demais, levando-o a escurecer o tecido e cheirar fortemente a mofo. Essa é uma lista de problemas que nós já resolvemos para nossos clientes. Se você convive com uma situação dessas, está na hora de contratar um serviço técnico de qualidade! Contrate qualidade! Contrate Biolav PB!
Veja como realizamos o serviço técnico de revitalização de um colchão que estava destinado a ser jogado fora pelo proprietário!
Fase inicial do tratamento técnico: desinfecção química de um colchão mofado e escurecido.
Fase mediana do processo técnico: remoção do fungo através de processo químico manual.
Fase final do tratamento técnico: extração a seco e acabamento.
Economize, revitalize, renove! Chame a BIOLAV!
Essas são dicas da BIOLAV PB. Qualifique-se para não ser enganado na hora da comprar serviços de lavagem a seco! Visite nosso site e aprenda ainda mais! Clique no botão “APRENDA TUDO”! Lá você pode encontrar o que está procurando.
A BIOLAV PB cuida de seu sofá com conforto e garantia de excelentes serviços em higienização técnica. Faça seu orçamento em 1 minuto pelos fones (83) 3508-3639/98658-9643/ Whatsapp 99845-0930!
Autor: Moisés C. Bezerril - consultor técnico em higienização da Biolav PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário