Lavagem a seco

Lavagem a seco
BIOLAV PB LAVAGEM A SECO EM JOÃO PESSOA - PARAÍBA - WHATSAPP (83) 9845-0930

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como fazer seu tapete durar muito mais





Tapetes são artigos domésticos que sujam muito no dia a dia. A lavagem com água agride muito as fibras do tapete. Muitos tapetes trazem na etiqueta uma proibição de lavagem a seco com solventes, e outros trazem a indicação de lavagem com água. Podemos dizer que o melhor para os dois é a lavagem a seco sem solvente. Esse tipo de lavagem protege mais e permite uma durabilidade maior. Mas para isso é necessário não deixar sujar demais; manter a limpeza a seco a cada 4 meses; evitar comprar cores brancas, pois dificulta o processo a seco; limpar imediatamente manchas de líquidos; usar removedor para retirar tintas derramadas sobre o tapete. Alguns tapetes indicam não alvejar, embora o alvejamento caia muito bem em alguns proibidos, nos casos de sujeira pesada.
 É muito importante não demorar demais a lavar seu tapete, pois o uso contínuo sem higienização adequada faz baixar  e embaraçar os pelos; nesse caso, além da higienização, você gastará com escovação e desembaraço dos pelos do tapete.

Nunca use seu tapete numa mesma posição o tempo todo. Tapetes em locais com muita luminosidade acabam ficando desbotados nas partes expostas, e marcados nas partes escondidas por algum móvel como centros, pés de sofás ou poltronas de apoio, racks, etc.

Essas são dicas da BIOLAV PB. Qualifique-se para não ser enganado na hora da comprar serviços de lavagem a seco! Visite nosso site e aprenda ainda mais! Clique no botão “APRENDA TUDO”! Lá você pode encontrar o que está procurando.

A BIOLAV PB cuida de seu sofá com conforto e garantia de excelentes serviços em higienização técnica. Faça seu orçamento em 1 minuto pelos fones (83) 3508-3639/98658-9643/ Whatsapp 99845-0930!
 Autor: Moisés C. Bezerril - consultor técnico em higienização da Biolav PB
Dúvidas? www.biolavpb.com
Contrate qualidade! Contrate BIOLAV!
3508-3639/98658-9643/ Whatsapp 99845-0930

Nenhum comentário:

Postar um comentário